Menu
 
   Página Inicial
   Histórico
   Missão
   Notícias      APAE de Mauá recebe doação da COOP para construção de Centro de Informática.
   Agenda
   Parceiros

   No último dia 04 de setembro, a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mauá recebeu a visita do presidente da COOP (Cooperativa de Consumo), Antonio José Monte e sua equipe, com a finalidade de conhecer melhor o trabalho realizado pela Entidade.
   Após conhecer os trabalhos desenvolvidos pela APAE, como as oficinas artesanais, cozinha experimental, as salas de aulas, entre outros setores. Monte declarou-se impressionado com a grandeza das atividades desenvolvidas em prol dos portadores de necessidades especiais atendidos pela instituição educacional e anunciou ao presidente da APAE, Luiz Augusto de Almeida, a doação da COOP, no valor de R$ 18 mil, que será destinado à compra de 10 computadores para a criação do Centro de Informática que atenderá aos alunos e profissionais.
   Segundo o presidente da APAE, com o Centro de Informática haverá a inclusão digital dos alunos. “É muito importante que todos tenham esta oportunidade de se conectarem ao mundo, por meio da internet, e esta é a nossa meta. Ficamos muito felizes e agradecidos pela doação da COOP. Agora, vamos iniciar a compra dos equipamentos e inaugurarmos o mais breve possível o Centro de Informática”.
   Monte destaca que realizar a doação para a APAE não tem caráter assistencialista, mas sim, a certeza de estar ajudando os portadores de necessidades especiais a se integrarem plenamente à sociedade. “Queremos contribuir para que estas pessoas especiais se capacitem cada vez mais para atuarem na sociedade. Esta doação não é demagogia, mas sim, uma forma de estarmos juntos da APAE para conseguirmos uma formação intelectual aos alunos assistidos pela entidade”, ressaltou. (Lourdes Ferreira)

   Voluntários
   Contato
   Diretoria
   Conselho  Fiscal
   A APAE presta    contas
 
   
Avenida Padre Manuel da Nóbrega, 758, Capuava, Mauá, SP - CEP 09380 - 120
© Construção webmaster Juliano Carmonelli,
e-mail