Menu
 
   Página Inicial
   Histórico
   Missão
   Notícias Opinião
O que dizem os pais sobre a educação dos filhos.
 
   Agenda
   Parceiros
   Durante a reunião de pais, dia 02 de março, ouvimos algumas opiniões a respeito das mudanças ocorridas nos filhos a partir do período em que freqüentaram a APAE. Esta enquete revela o sucesso da nossa entidade na educação e tratamento das crianças especiais em nosso município. Não se trata aqui de autopromoção, mas uma possibilidade de reflexão a respeito da inclusão, esta que possibilita uma transformação capaz produzir um desenvolvimento pessoal, familiar e social.
   Voluntários
   Contato
   Diretoria
   Conselho  Fiscal
   A APAE presta    contas
CLEONICE GOMES DA SILVA, mãe de Edson da Silva

   A mudança foi dez, uma maravilha. Quando meu filho estudava numa escola pública eu tinha muitas reclamações dos professores e da diretoria. Ele não estudava nada, só criava problemas e brigava muito. Hoje já estuda bastante, sua mente está mais desenvolvida e está mais sociável. Veja bem, antes ele não ia para a escola sozinho, hoje vai só. Eu coloco o Edson de manhã no ônibus e de tarde vou buscá-lo no ponto, não é uma evolução?

 
 
MARIA LOURDES LACERDA, mãe de Diego Lacerda

   Meu filho adora a escola, mesmo quando é reunião quer muito vir. A educação do Diego é notável. Ele sabe agradecer as pessoas. No ônibus ele dá o lugar para as mulheres com crianças, surpreendendo a todos.    Sinto-me orgulhosa dele assim. Eu tento educar na medida do possível, mas sei que a escola é a grande responsável pela sua postura. A APAE ajudou muito na educação, tenho que agradecer bastante o empenho de todos.

 
JOSÉ LAERCIO SILVA DOS SANTOS, pai de Murilo Felipe C. dos Santos

   Em quatro anos numa escola do estado ele não evoluiu nada, não conseguiu acompanhar os ensinamentos. Aqui em pouco tempo, já melhorou muito, como na atenção de coordenadas, agora ele tem noção de direção e já sabe distinguir a lição da escola. Aqui ele freqüenta a oficina onde sua coordenação motora teve uma melhora grande. No ano passado eu consegui que ele fizesse um curso de natação, antes nem tinha tanto interesse e era desatento. O convívio social melhorou 80%. Murilo cuida da casa, na arrumação da cama e na mesa do café, é ele mesmo que diz que deve ser assim, pois, foi assim que aprendeu na APAE.

Avenida Padre Manuel da Nóbrega, 758, Capuava, Mauá, SP - CEP 09380 - 120
© Construção webmaster Juliano Carmonelli, e-mail